MercadoNotícias do Cruzeiro

Mais 3 atletas são as próximas vítimas da “faxina” de Mattos no Cruzeiro

Ao que tudo indica, mais três atletas estão bem próximos de se tornar vítimas de uma faxina que está sendo realizada por Alexandre Mattos dentro do Cruzeiro. A equipe celeste está passando por um momento de grandes mudanças dentro dos seus bastidores e isso não é novidade para ninguém. Agora, inclusive, mais algumas questões podem acabar se desenrolando.

Desde antes mesmo da janela de transferências se abrir, diversas contratações foram confirmadas pelo departamento de futebol celeste. Isso porque o time queria aumentar o seu padrão e isso foi efetivado, deixando os torcedores bem empolgados. No entanto, por conta das chegadas, o time também precisa efetivar saídas, para que espaço seja aberto dentro do elenco.

Até aqui, já foram diversos os jogadores que confirmaram suas saídas da Toca da Raposa, deixando os torcedores atentos. Ao todo foram oito peças que deixaram a equipe comandada por Fernando Seabra durante o mês de julho. São elas: Neris, Machado, Palacios, João Pedro, Lucas Oliveira, Rafael Elias, Stênio e Matheus Davó.

Faxina de Attos no Cruzeiro deve ter novas “vítimas”

No entanto, parece que o número expressivo de saídas ainda não foi o suficiente para o planejamento de montagem de elenco efetivado por Alexandre Mattos dentro do Cruzeiro. Assim, mais saídas podem se desenrolar, já que José Cifuentes e Rafael Bilu ainda precisarão decidir seu futuro e provavelmente vão deixar a Toca para se juntar a novas equipes para o restante da temporada.

Um terceiro nome nessa lista de prováveis saídas inclui o volante Fernando Henrique. Ele estava emprestado para o Vila Nova, mas retornou recentemente. Agora, aguarda pelo seu estafe, que deve decidir um novo rumo para o jogador no decorrer dos próximos dias. Enquanto isso, os torcedores seguem atentos ao que pode acabar acontecendo.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo